27 outubro 2005

Para o meu irmão


És o maior.
Acredita quando te digo que não podia ter um irmão melhor que tu.
Se muitos dos meus dias maus foram suportáveis foi unicamente porque tu estavas lá, estás lá sempre.
Porque me entendes, porque me abraças, porque me confortas, porque me alegras, porque me levas a passear.
Mas também porque me fazes frente, porque me puxas as orelhas e me abres os olhos.
Quando imagino segurança e carinho penso em ti.
Somos irmãos. E vais ser sempre o maior.

Por isso, maninho, levanta o queixo, ergue-te bem alto, caminha com firmeza e segurança. Há poucos como tu.
E eu vou sempre, mas mesmo sempre, estar sempre aqui para ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

agora, olha, engoles em seco e segues em frente, que homem que é homem não chora!

:)

só vou discordar duma coisa: o meu irmão é que é o maior! :P

beijinhos.

ps: SEXTA-FEIRA!!