06 outubro 2005

Férias

Pois é... tirei férias assim a meio do ano, sem motivo nenhum, sem ir para lado nenhum. Só o dolce fare niente que sabe tão bem! A semana está a ser passada a brincar com o gato, a ler horas a fio, a dormir sestas após o almoço, a passear com a minha mãe... enfim, todos os pequenos grandes prazeres que não se têm em semanas de trabalho.
"E não vais para lado nehum?", "Estás em casa?" - perguntas sacramentais e com muito espanto. Eu explico, realmente não há aqui nenhum desperdício de tempo ou de férias. Eu ADORO a minha casa, amo genuinamente estar no meu reino, no meu ninho. E passo tão pouco tempo aqui.. por isso nas férias, nestas férias assim quase a despropósito, fico mesmo a curtir a minha casa. E gosto!
Por isso sim, fico em casa e não, não vou para lado nenhum. Estou tão bem aqui!

1 comentário:

Anónimo disse...

VAIS MAZEH PRAH COZINHA FAZER UM JANTAR PARA NÓS TODOS!! E MAI NADA!!