18 outubro 2005

Motivações

A noite passada ligaram-me. Mas esta chamada foi diferente. Eram alguns dos funcionários da empresa onde trabalhei antes, meus ex-subordinados. Lembraram-se de mim, quiseram saber como estava e remataram dizendo que tinham muitas saudades minhas e que faço lá muita falta.
Isto de pessoas que normalmente seriam consideradas “em bruto”, para não dizer brutas. De pessoas a quem tive muitas vezes que chamar a atenção, a quem tive muitas vezes que exigir mais. E agora, mais de um ano depois, essas pessoas têm consideração suficiente por mim para gastarem um pouco do seu salário – que é curto – para me fazerem sorrir.Nenhum deles vai ler isto, mas fizeram-me ganhar o dia, a semana, o mês, o ano. Hoje, por causa deles, acordei realizada. Vim trabalhar com vontade de mostrar o meu melhor.Porque há quem reconheça. Porque vale a pena.

Obrigada.

3 comentários:

Salustio disse...

Hoje, apetece-me fazer o papel de advogado do Diabo. Ou têm mesmo saudades tuas (o que é o mais provável) ou, então, para o lugar que deixaste vago escolheram uma criatura monstruosa com personalidade resultante de um cruzamento entre Estaline e Júlia Pinheiro.

Há sempre o outro lado da questão e, muitas vezes, são tramados.

Anónimo disse...

(não sei quem é o salustio mas cheira-me que é um bocadinho desmancha prazeres. :P)

(e também não precisavam de ter ninguém assm tão mau como alguem resultante do cruzamento entre o Estaline e a Júlia Pinheiro. basalhes o chefe frutrado que continuam a ter. e mais não digo)

e seja lá quem for que telefone a provocar uma reacão deste tipo afasta qualquer advogado do diabo, estalines, julias pinheiros e chefes frustrados. é bom e pronto!

beijinho aos dois.

Anónimo disse...

ps: estou desculpada pelos erros ortográficos, certo?