23 fevereiro 2006

Contagiada

Também eu fui contagiada pela corrente, e apesar de não a passar à frente, cá vão as minhas respostas:

5 traços de personalidade:

1. É-me muitíssimo difícil lidar com o fracasso
2. Sou muito chorona, choro de alegria, tristeza, raiva, emoção etc, etc.
3. Detesto o “médio”, prefiro passar do muito bom ao muito mau – com evidentes problemas em lidar com a montanha russa emocional
4. Gosto de estar sozinha, mas não gosto de me sentir sozinha
5. Adoro alimentar toda a gente, dá-me imenso prazer ter um monte de gente a comer os meus cozinhados lá em casa


5 hábitos estranhos:

1. Faço flores de miolo de pão quando estou muito tempo à mesa
2. Leio os jornais e revistas de trás para a frente, a começar da última página
3. Quando como carne com puré, faço um monte com o puré e escondo a carne em pedacinhos lá dentro
4. Não consigo dormir com um pé ou uma mão penduradas para fora do colchão
5. Falo sozinha, especialmente no carro

Sem comentários: