17 fevereiro 2006

Aniversário em Abril


As coisinhas que preciso, se quiserem dar-me coisas úteis:

  • tapetes para a sala – está a compor-se, a casita... deste género
  • um candeeiro para a cozinha – daqueles super simples e gigantes
  • umas Mary Janes novas – sempre, sempre
  • um rolo da massa – continua a fazer falta
  • lentes de contacto – bem, eu disse úteis, certo? destas com –0.5 e –0.75
  • linha de produtos para rosto - destes
  • maquiagem - base (cor ivory); olhos

(já repararam que a mobília de sala, o monitor e as tigelas desapareceram da lista? Prendas de Natal!!! Tenho muita sorte, eu!)

As coisinhas de que NÃO preciso, mas que me podem dar na mesma:

  • livros - quaisquer, eu leio tudo
  • roupinha
  • sapatos
  • séries da TV em DVD: House MD, CSI, Sexo e a Cidade, John Doe... entre outros
  • uma ardósia de 1,5x 1,0m para por na cozinha a fazer de quadro de anotações
  • um jantar de sushi - está prometido, este
  • um destes

3 comentários:

Anónimo disse...

claro!

Anónimo disse...

claro!

Kukas disse...

Mas claro, o quê, querida? Vais dar-me o Vanquish? :D