19 setembro 2006

Apressada


I'm late, I'm late
For a very important date
No time to say "Hello", "Goodbye"
I'm late, I'm late, I'm late

No, no, no, no
No, no, no, I'm overdue
I'm really stew
No time to say "Goodbye", "Hello"
I'm late, I'm late, I'm late


Estou frenética como o Coelho Branco da Alice no País das Maravilhas. Aliás, neste momento tenho um pouco de todos os personagens... bem, talvez não da lagarta, que estava permanentemente pedrada. Mas concerteza a loucura do Gato e do Chapeleiro Louco estão cá.
E gosto.
Estou a 1000, com tantas coisas que fazer e o tempo tão contadinho.
É quando me mostro no meu melhor, quando consigo manter "as bolas todas no ar".
Hoje sinto-me malabarista, coelho branco, chapeleiro louco.
E estou a gostar!


PS: exames para a semana, depois conto como foi

1 comentário:

CarolBorne disse...

Eu simplesmente A D O R O o Coelho Branco de Alice!