30 agosto 2006

Homework


Ah pois é! Trabalhinho de casa e tudo... já não me lembrava de tal coisa, e nem sequer estava muito bem à espera. Lá das centenas de páginas para ler em poucos dias ainda fiz uma antevisão, agora de TPC?
E depois levantam-se problemas prácticos: os trabalhos são para entregar por mail. Mas como faço? Resolvo numa folha e digitalizo? Reproduzo tudo no corpo do mail - correndo o risco de ficar tudo desformatado? Ou resolvo em Excel e mando junto?
Só agora me ocorre que as crianças em idade escolar agora devem ter este tipo de preocupações... "no meu tempo" não havia cá estas modernices e sempre podíamos alegar que o cão tinha comido o trabalho. Agora nem isso!

1 comentário:

Björn Pål disse...

Mas podes alegar que tens um gato muito esperto mas que infelizmente lhe deu para o "mau caminho" e se tornou"hacker" para além de terrorista sem ideologia definida que não a destruição sistemática do modo de vida Ocidental e da Humanidade em geral e que tu és vítima sistemática do dito felino mas que como sofres de síndroma de estocolmo não o pões fora de casa.