02 julho 2006

Fim de semana delicioso

Foi um fim de semana mesmo bom! Tecnicamente ainda não acabou, mas como devo ir dormir daqui a uma hora, o balanço fica já feito.

Sexta feira à noite um cafézinho rápido com o meu irmão querido. É sempre tão bom conversar com o meu mano! As sextas feiras não rendem muito... fico cheia de sono, só me apetece estar em casa... mas pronto!

Sábado acordei para correr para uma perfumaria e fazer um tratamento facial grátis. Sempre boa, esta palavra. E que bem que soube estar ali reclinada enquanto me punham cremes e máscaras e faziam massagens e coisas boas.
Com a pele já tratadinha fui almoçar com os papás, depois correr para casa, enfiar uma t-shirt de POrtugal e correr para casa dos amigos para ver o jogo.
E que dizer do jogo? Cheguei a sentir-me mal, de tão nervosa. O final já é história, LINDO!
À noite a festa do G. A festa da libertação. Um ambiente muito muito bom, encontrar pessoas que só vejo naquela casa. Aproveitei o tema da festa para uma verdadeira libertação. Deixei naquele acto simbólico uma parte de mim de que não gostava. E fiquei de facto mais leve.

Hoje acordei tarde, dormi mesmo bem! Acordei com um telefonema querido, almocei com a família. parei no Blockbuster e trouxe 3 filmes para ver. Daqueles "filmes de gaja" que me fazem sorrir e chorar e sentir que os contos de fadas modernos até podem acontecer.
Um deles tocou-me profundamente: Elizabethtown. Aconselho a qualquer pessoa...

E agora sopinha, daquela mesmo boa, espessa... às vezes as coisas simples são as melhores!

Boa semana de trabalho!

2 comentários:

CarolBorne disse...

Oi!
Vim fazer uma visitinha e aproveito pra dizer que me emocionei muito com a vitória de Portugal! Torci (e continuo torcendo) muito, pois adoro o Felipão!
Beijos e boa semana!

CarolBorne disse...

Ah, mas o Brasil (que fique bem claro que eu não torci pela seleção brasileira) não chega nem aos pés de Portugal nessa Copa! De que adianta o Fenômeno, o Melhor do Mundo e um bando de outras estrelas se não conseguem ser uma equipe?
Meus ídolos do momento? Ricardo e Cristiano Ronaldo no campo e Felipão comandando o espetáculo!
Beijos!