30 dezembro 2005

Balanços

E neste ano de 2005 que termina amanhã:

Gostei...
... do meu gato
... do meu mano
... de reencontrar alguém muito especial
... da amizade especial que desenvolvi com a minha mãe
... do novo livro do Harry Potter
... de dar as boas vindas ao mundo à Ritinha, à Teresinha e à Lia
... de ir enchendo a minha casa
... dos Amigos, sempre perto
... de chá
... de ter marcado férias repartidas

Não gostei...
... de começar o ano sozinha e triste
... de chorar tantas vezes
... dos preços a subir
... do Benfica campeão
... de ter o coração partido
... de não ter viajado
... dos incêndios e da seca
... do novo James Bond
... de engordar
... de estar a terminar o ano doente

Com certeza há muito mais "Gostei" e "Não gostei", mas estes são assim de repente os que me lembro agora. As resoluções de ano novo serão aqui postadas para a eternidade no dia 1. Assim podem massacrar-me se não as cumprir!!

Sem comentários: