06 setembro 2005

Caminhos antigos

Estive a ler coisas antigas que escrevi. Tenho a tendência de escrever coisas tristes, parece que a inspiração aparece quando me sinto menos feliz.
Encontrei este texto e resolvi partilha-lo:

Dizem-me “esquece”… mas não sabem o que dizem…
Dizem-me “esquece” porque não conhecem a doçura do teu beijo, a suavidade do teu toque…
Dizem-me “esquece” porque nunca viram o brilho dos teus olhos quando acordas, o sorriso que fazes quando estás genuinamente feliz…
Dizem-me “esquece”… mas não sabem o que dizem…
Como se dizer bastasse para apagar as memórias e as esperanças. Como se uma palavra fosse lavar do meu peito este amor enorme que me enche, me consome, me domina, me faz quem sou…
Dizem-me “esquece”… e não percebem que mais depressa me esqueço de quem sou…
Não sabem o que dizem…

Sem comentários: