13 dezembro 2006

Wishlist


O Natal está mesmo mesmo aí a chegar, e eu este ano nem sequer fiz uma wishlist.

No ano passado, a meio de Novembro já estava a publicar a lista:

- Mobília de sala de jantar (oferecida pela mamã, mesmo no Natal)
- Mary Janes novas (compradas por mim, claro!)
- Tijelas coloridas (oferecidas pela Ni, outras compradas por mim)
- Meias de riscas (curiosamente ficou por cumprir, este)
- Ida ao cinema ver o novo Harry Potter (fui, já não me lembro quando nem com quem, mas fui)
- Candeeiro para a cozinha (o mano deu de prenda de anos)
- Monitor novo (não um, mas 2 - um o Pinas deu, outro herdei do papá)
- Manta grande e quentinha para ter no sofá (não arranjei esta, "roubei" um cobertor de casa da minha mãe)
- Rolo da massa (este continua por cumprir)

Bem, a análise é surpreendente! Tive direito a quase tudo!

Este ano a prenda maior já a tenho. Mas pelo sim pelo não, cá fica uma listinha - a correr bem como o ano passado nem me atrevo a não publicar!

- O rolo da massa, já que ficou em falta no ano passado
- Um bilhete de época da CP no Alfa Porto Lisboa
- Meias de riscas, sempre, sempre
- Candeeiros para a sala
- Aparadores para a sala
- Copos de vinho, daqueles grandes
- Roupinha vária
- Umas férias quaisquer contigo ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

fui reler a wishlist do ano passado e mais do que as prendas de natal, as listas e os balanços habituais desta fase do ano, o que eu mais gosto é de saber que, desta vez, não vais começar o ano "sozinha e triste". é mais um presente no meu sapatinho, amiga linda. mesmo, mesmo. :) *