26 abril 2006

Aniversários e feriados

O meu 30º aniversário foi excelente!

No sábado à noite foi a festa.
Estiveram quase todas as pessoas que são importantes para mim. O ambiente esteve divertido, a comida boa, as prendas especiais. Obrigada, amigos, por terem partilhado este momento comigo!
O domingo, o dia do aniversário, começou no fim da festa. Depois do bolo e da festa terminar, houve um passeio pela noite - estava quente, muito agradável. Conversa "deitada fora", muitos sorrisos e muito carinho, como é sempre contigo.

O sol brindou-me no dia dos meus anos, quentinho, delicioso. Depois de um pouco de jardinagem, uma tarde a passear na Ribeira que me fez recarregar baterias e concluir, pela enésima vez, que sou apaixonada pela minha cidade.

Depois foi um dia de férias e um feriado. Que bom comemorar o aniversário com um fim de semana de 4 dias! E ainda por cima com calor e muito sol!

Foi bom, MUITO bom.

Sem comentários: